Buscar eventos por:

Oficina – Retorno social do investimento em responsabilidade social nas organizações

Microsoft Teams

Dia 24 de julho (sábado), das 10h às 12h, via Microsoft Teams

Dando continuidade à série de oficinas organizadas pela Coordenadoria de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero com temas relacionados ao universo da Comunicação, será realizada a oficina Retorno social do investimento em responsabilidade social nas organizações. A atividade tem como objetivo principal compartilhar dicas de como mensurar as práticas sociais realizadas em uma empresa e será conduzida pela professora Camila Acosta Camargo.

Camila é professora da disciplina de Relações Públicas, Governança Corporativa e Sustentabilidade na pós-graduação em Comunicação Organizacional e Relações Públicas na Cásper Líbero. É doutoranda e mestre em Ciências da Comunicação pela ECA-USP e bacharel em Relações Públicas pela mesma instituição. Integra o Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho. É Ad hoc do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas. Atua profissionalmente com foco em comunicação para projetos sociais, é coordenadora de comunicação do Instituto Saúde e Sustentabilidade e co-fundadora da consultoria Eixo Social.

Todos os inscritos que participarem integralmente da oficina terão direito a certificado.

Estudantes da Graduação, Pós-Graduação e interessados no tema (aberto ao público geral).