INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero - 1º andar

25/03/2015

19h

Descrição

No dia 25 de março as agências formadas pelos alunos do 4º ano do curso de RP vão receber as empresas com as quais estão firmando parceria para a realização dos Trabalhos de Conclusão de Curso de 2015. O evento irá aproximar a empresa-cliente não só de sua agência mas também da Faculdade aproveitando a oportunidade para esclarecer toda a metodologia e etapas dos trabalhos que serão desenvolvidos ao longo do ano.

O Trabalho de Conclusão de Curso de RP compreende a elaboração de um projeto de comunicação real para uma empresa, fazendo com que os alunos tenham contato com módulos que envolvem: Histórico da empresa, Briefing, Análise Setorial, Pesquisa, Diagnóstico, Plano de Relações Públicas, Proposta de Ações, Mensuração de Resultados, Investimento e Cronograma. O TCC representa a etapa final da formação dos futuros profissionais de RP cujos projetos desenvolvidos passarão ainda, ao final, por uma banca avaliadora formada por profissionais de mercado e representantes de seu cliente.

Público

Alunos do 4º ano de Relações Públicas e demais interessados em acompanhar o evento. Inscrições para público externo: Envie previamente, um e-mail com seu nome, RG e nome da instituição que representa para: [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.