Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar

Dia 21 de outubro (sexta-feira), das 10h às 12h.

Descrição

A coordenadoria do curso de Rádio, TV e Internet da Faculdade Cásper Líbero convida todos os alunos do curso a participarem da palestra que reunirá dois grandes roteiristas brasileiros que escreveram e roteirizaram alguns dos maiores sucessos do cinema nacional. A mesa redonda contará com a mediação do coordenador do curso e professor Marco Vale.

Bráulio Mantovani

Bráulio Mantovani foi indicado ao Oscar como roteirista do clássico “Cidade de Deus”, além de ter escrito outros grandes filmes, tais como “Tropa de Elite”, “Tropa de Elite II” e “O Ano que Meus Pais Saíram de Férias”. Mantovani também escreveu episódios de séries televisivas, tais como “Supermax” e “A Teia”.

Carolina Kotscho

Carolina Kotscho escreveu um dos maiores sucessos do cinema brasileiro nos últimos anos, “Dois Filhos de Francisco”. Roteirizou outras obras importantes como “Flores Raras” e o filme/série de TV “Hebe: A Estrela do Brasil”.

Alunos de Rádio, TV e Internet da Cásper.