Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar

10 de agosto de 2017 (quinta)

Descrição

Na noite de 10 de agosto (quinta) os alunos de 4º ano dos quatro cursos de graduação da Faculdade estão convidados a acompanhar o lançamento do Programa Jovens Talentos (S/A LLORENTE & CUENCA).

O encontro terá a palestra “A (R)evolução da Comunicação”, proferida pelo Diretor Mundial de Talentos e Sócio da Companhia, Adolfo Corujo, e que abordará as tendências da Gestão de Comunicação e Gestão de Reputação, focando as principais ferramentas da atualidade.

Em seguida teremos o lançamento do Programa Jovens Talentos S/A LLORENTE & CUENCA que consiste em um programa de estágio fechado para Casperianos em ritmo de conclusão de curso para possível efetivação pós-conclusão da Faculdade. Os estudantes  selecionados para o programa terão a oportunidade de mergulhar no mundo da consultoria de comunicação em uma empresa líder no mercado com grande potencial para a formação de profissionais.

O evento não necessita de inscrição prévia para participação, bastando apenas comparecer na data e horário do mesmo para obter mais informações sobre o programa e os benefícios.