Buscar eventos por:

Compartilhe

Pesquisa de Mercado e análise do consumidor para as estratégias de branding

Inscrições encerradas. Para mais informações envie um e-mail para [email protected] ou ligue para 3170-5910 / 3170-5911

Informações gerais

Sala Aloysio Biondi (manhã) e Sala de Aula 2ºPP (noite)
Data

14 e 15 de março (quinta e sexta-feira)

 

 

Horários

14/03: 9h às 11h30

15/03: 19h às 22h

Descrição

Dando continuidade às atividades acadêmicas, nos próximos dias 14 e 15 de março, os alunos do 2º ano do curso de Publicidade e Propaganda terão a oportunidade de dialogar sobre os desafios de coletar informações para composição de pesquisa de mercado, e o uso desses dados na construção de estratégias de branding.

Atenta às movimentações da área e com experiência de mais de vinte anos em grandes agências, como Fischer América e Nova/SB, Débora Weinberg Saternus irá conduzir o bate-papo apresentando a dinâmica da rotina de trabalho e compartilhando suas vivências sobre o tema.


Não é necessário se inscrever previamente.

Público

Alunos do 2° ano de Publicidade e Propaganda