Informações Gerais

Local: Faculdade Cásper Líbero

14 e 28 de novembro

<strong>14/11 (quinta): </strong>Estudos de caso aplicados à comunicação organizacional e relações públicas 8h às 9h40 / 19h às 22h30 - Sala 3º ano de RP &nbsp; <strong>28/11 (quinta): </strong>As interpretações da realidade: o uso de metodologias neurofisiológicas como indicadores persuasivos 8h às 9h40 / 19h às 22h30, Sala 3º ano de RP &nbsp;

Descrição

Como parte da disciplina de Teoria e Pesquisa de Opinião Pública, lecionada pelo professor Daniel Zimmermann, os alunos de terceiro ano do curso de Relações Públicas participarão da atividade intitulada: Pesquisa Experimental em Comunicação.

O evento consiste em trazer profissionais de mercado e pesquisadores para apresentar suas experiências, por meio de casos reais ou estudos que abordem a Pesquisa Experimental. Para dialogar a respeito do assunto os convidados serão: Leonardo Bars Humes, em 14 de Novembro, e Vinicius Alves Sarralheiro, no dia 28 desse mês.

Para participar da atividade, não é necessário realizar inscrição prévia.

Alunos dos 3º anos de Relações Públicas