Planner Summit 2017 (Parceria Media Education)

Informações gerais

Faculdade Cásper Líbero
Data

19/05: Sala – 3º andar

20/05: Teatro Cásper Líbero – 1º andar

Horários

19/05: 8h30 às 18h

20/05: 8h30 às 17h

Descrição

Nos dias 19 e 20 de maio a Faculdade Cásper Líbero abre novamente sua agenda de eventos realizados em parceria com o Media Education.

Planner Summit traz em seu conceito um projeto para pensar o planejamento de forma diferente. Sua proposta é reunir as melhores cabeças do planejamento estratégico em um encontro para provocar, desconstruir e renovar. Nesta edição, pesquisas, debates e palestras inspiradoras serão apresentadas para debater como se quebra paradigmas de dentro para fora e de fora para dentro dos clientes e das agências para ter marcas e campanhas mais verdadeiras e conectadas com o momento em que estamos vivendo.


Programação:

19/05 - 8h30 às 18h – Workshop “Como criar uma estratégia verdadeiramente inclusiva e representativa”

Com Gabi Terra (DM9DDB)

Estruturar um plano de comunicação para todo mundo não é tarefa fácil, mas pode ser simples, desde que você tenha um olhar mais amplo e entenda sobre o contexto em que vivemos.

Nesta sexta-feira vamos criar uma estratégia juntos, analisando todas as possíveis "gafes" que podem ser cometidas quando trabalhamos com determinados targets. Para isso, convidamos profissionais que trabalham no dia a dia com marcas que ainda têm uma visão bastante limitada sobre seu público pra criar junto com a gente.

 

20/05 - 8h30 às 17h – Palestras 

 

10h – “O poder do coletivo para o planejamento”

Com André Chaves (Papel&Caneta)

É possível sair um bom planejamento e projeto real com várias pessoas de diferentes agências envolvidas? É sim! O Papel&Caneta faz exatamente isso, não só em São Paulo como no mundo todo e vai mostrar pra gente como líderes e jovens de diferentes lugares tem descoberto maneiras de agir juntos e transformar a indústria. Não apenas de forma individual, mas também coletiva! O que podemos aprender com eles para aplicar no nosso dia-a-dia? Descubra nesta palestra!

 

10h40 – “Basta! As marcas precisam se posicionar”

Com Caio Batista (Mutato)   

Não vai ser fácil, vão xingar, vão dar unfollow, mas as marcas precisam se posicionar. E a agência tem que estar junto nesta batalha. Como o cliente e agências podem e devem pensar reposicionamento das marcas? O Caio vai contar nesta incrível palestra!

 

12h – “O novo papel da pesquisa de branding

Com Gabriel Rosemberg (Questto|Nó)

Não, nós não estamos falando de desk research, ou de Focus Group. As marcas precisam entender qual o papel real da pesquisa mais aprofundada e a análise de comportamento (real) do consumidor para gerar estratégias assertivas a partir de agora. Por que as marcas deveriam considerar a pesquisa como um dos aliados mais importantes neste novo cenário? Gabriel vai te contar nesta palestra!

 

12h40 – Almoço

 

14h – “Gerando mudança dentro da Corporação”

Com Neivia Justa (Johnson & Johnson)   

De nada adianta a agência entender as mudanças e fazer um planejamento incrível, se o cliente não estiver alinhado com estes valores e propósitos. Neivia não é apenas uma diretora dentro da Johnson, mas também uma pessoa engajada em mudanças. Se ela consegue gerar resultados em uma empresa do porte da J&J, como nós podemos fazer o mesmo dentro de nossas empresas?

 

14h40 – “Turn-over da marca”

Em breve o palestrante será confirmado     

Não é só questão de abraçar o novo, é entender seu passado e aceitá-lo. O consumidor não vai esquecer das suas campanhas, afinal na época elas foram engraçadas e vendiam, mas hoje são motivo de buzz negativo. E agora? Como aceitar e abraçar essa situação?

 

15h20 – “Entregando projetos melhores através da diversidade real”

Com André Gustavo (Wieden+Kennedy)

Discutir sobre diversidade é importante. Mas mais importante do que falar é fazer. Como podemos fazer algo palpável hoje, que impacte nos trabalhos logo amanhã cedo? Menos falar, mais fazer.

 

16h – “Tendências mundiais para a marca”

Em breve o palestrante será confirmado

Quais são as tendências mais relevantes que as marcas e as agências precisam ficar de olho a partir de agora, dentro de tudo isso que estamos discutindo?

 

16h40 – “Realmente fazendo a diferença no planejamento”

Com Rita Romão (Por Mais Turbantes Nas Ruas)

Ouvimos de tudo um pouco. Agora chegou a hora de entender como VOCÊ, que está sentado na platéia, pode amarrar tudo isso e começar a entregar um planejamento que realmente faça a diferença agora mesmo!

Público

Publicitários, Planners e Profissionais de Mídias Sociais.