Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

Dia 27 de abril (quinta-feira), das 8h30 às 11h

Descrição

A coordenadoria do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero, convida os alunos de 1º e 2º ano do curso para participarem do evento "Por trás dos filtros: Workshop Motus, com Dri Naccarato", no dia 27 de abril, das 8h30 às 11h, na Sala Aloysio Biondi – 5º andar.

O objetivo do workshop é promover integração e aproximação entre academia e mercado, visando aprimorar habilidades ligadas a carreira e gestão de influenciadores sociais, aumentando as possibilidades de carreira para os alunos e alunas de Publicidade e Propaganda da Cásper.

Adriana Naccarato

Para conduzir o evento, a convidada será Adriana Naccarato, formada em Comunicação Social há 20 anos, iniciou carreira na TV aberta, passando por diversos departamentos nas principais redes de televisão, até se tornar apresentadora. Nesse período, uniu seu conhecimento em comunicação com sua paixão por consultoria de imagem. Com o surgimento e crescimento das redes sociais, começou a influenciar de modo espontâneo falando de moda, beleza e lifestyle. Foi convidada pelo UOL para fazer um blog sobre esses segmentos e, com o crescimento do blog, começaram os patrocínios e publicidade com diferentes marcas. Em 2013, decidiu empreender e abriu a própria agência, que completa 10 anos de atividade neste ano.

Em 20 anos, ela tem uma agência consolidada no mercado, com uma equipe jovem e atualizada, e clientes renomados, além de dar palestras e mentorias. Também usa a sua influência e comunicação nas redes sociais para falar sobre empreendedorismo feminino, lifestyle de moda e beleza para inspirar cada vez mais mulheres.

Exclusivo para alunos de 1º e 2º ano de Publicidade e Propaganda.