Posse Nova Gestão ASBPM – Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado Opinião e Mídia

Informações gerais

Teatro Cásper Líbero – 1º andar
Data

04 de maio (quinta-feira)

Horários

Das 8h30 às 12h

Descrição

 

No dia 04 de maio, a Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado Opinião e Mídia  vem até as dependências da Faculdade Cásper Líbero para realizar uma apresentação ao mercado para divulgar suas metas de trabalho da nova gestão da organização. Além disso, o evento contará com palestras e debates sobre temas pertinentes ao segmento de atuação da associação.


8h30 – Recepção dos convidados

9h00 - 9h05 – Abertura

9h05 - 9h45 – Reflexão sobre a sociedade de consumo e os desafios na comunicação: a série “Black Mirror”, com a Profa. Ms. Janaíra França, docente dos cursos de Publicidade e Propaganda, Rádio, Televisão e Internet.

9h45 – 10h20 – Posse da ASBPM e apresentação das propostas da nova gestão

10h20 - 11h20 – Palestra "Inovação Disruptiva", com Alexandre Quadrelli

11h20 - 11h50 – Debate sobre os temas apresentados

12h00 – Finalização


Saiba mais sobre a ASBPM

A Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado, Opinião e Mídia (ASBPM) foi criada em 1981. Primeira entidade a congregar pesquisadores de mercado do Brasil, registrada inicialmente com o nome de Sociedade Brasileira de Pesquisa de Mercado (SBPM).
Foi fundada por uma geração de profissionais pioneiros da pesquisa no Brasil e na América Latina, que sistematizaram e consolidaram métodos, técnicas e procedimentos. Muitos deles permanecem na entidade até os dias de hoje colaborando com a difusão de seu saber e conhecimento.
Ao longo do tempo vem cumprindo importante papel na formação do conhecimento, reflexão crítica, debate e disseminação dos princípios éticos, teóricos e da prática da pesquisa no Brasil.


Inscrições: Acesse o site e inscreva-se!

Público

Estudantes (Pós-graduandos, mestrandos, Relações Públicas, Rádio, TV e Internet, Publicidade e Propaganda e Jornalismo), bem como demais interessados no tema.