Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar

17 de março (sexta-feira)

Descrição

A Faculdade Cásper Líbero receberá no dia 17 de março, sexta-feira, a cerimônia de premiação do Novo Desporto Universitário (NDU), organização desportiva composta por 22 atléticas e universidades. O evento celebrará os maiores destaques individuais e coletivos do ano de 2016.

Saiba mais sobre o Novo Desporto Universitário

O Novo Desporto Universitário (NDU) foi constituído no dia 11 de março de 2010 - reunindo grandes lideranças de representação do desporto universitário do Estado de São Paulo - com o objetivo de construir um novo modelo de entidade esportiva para o segmento universitário.

O formato de gestão e organização desportiva do NDU conta com a participação das entidades associadas em todos os processos do campeonato. Responsáveis pelas decisões do Novo Desporto Universitário em sistema de voto democrático, os associados ativos, são os principais protagonistas da entidade, objetivando atender os anseios de nosso maior patrimônio: atletas, técnicos e dirigentes.

Em sua fundação, contou com a participação de 22 entidades de prática esportiva do Estado de São Paulo através das seguintes Atléticas/Universidades:

Arquitetura Mackenzie, Bio-Exatas Mackenzie, Biologia USP, Cásper Líbero, Comunicação & Artes Mackenzie, Comunicação Anhembi Morumbi, Direito USP, ECA USP, EEFE USP, Engenharia do Mackenzie, ESPM, FAAP, Faculdade Cantareira, Farmácia USP, FEA USP, FEI, LEP Mackenzie, Medicina ABC, Medicina Santa Casa, Medicina USP, SENAC e UNIP.