Local: Canal da Cásper no Youtube

Dia 15/6, terça-feira, às 18h

Descrição

Criado em 2017 em comemoração aos 70 anos da Faculdade, o Prêmio Cásper Líbero chega à sua quinta edição para destacar a qualidade dos trabalhos de conclusão de curso desenvolvidos em Relações Públicas ao longo de 2020 e reconhecer o mérito dos estudantes que desenvolveram os melhores projetos de Trabalhos Aplicados e pesquisas Monográficas. Para brindar alunos, egressos e seus convidados, o evento contará com a palestra “O que vem depois: 03 lições que aprendi na minha jornada até aqui” a ser ministrada pela casperiana Diana Rodrigues, Diretora de Marketing e Comunicação da TOTVS.

Diana é Diretora de Marketing e Comunicação da TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil e uma das 25 marcas mais valiosas do país segundo ranking da Interbrand. Com 20 anos de experiência na área de marketing e comunicação, passou por grandes marcas nacionais como Unibanco, Itaú e Grupo Silvio Santos.

Formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, cursou MBA na Escola Superior de Propaganda e Marketing e especializou-se em Comportamento do Consumidor e Branding pela mesma instituição. Iniciou sua carreira na área de comunicação do Grupo Silvio Santos e teve uma passagem de 8 anos pelo mercado financeiro. Na TOTVS, é responsável há 9 anos pela área de Marketing e Comunicação Brasil e América Latina.

Conheça os finalistas da edição 2021 do Prêmio Cásper Líbero – Categoria Relações Públicas:

Categoria Monografia

Beatriz Carvalho de Melo – “As intersecções entre a atividade de relações públicas e o design na gestão do relacionamento com o cliente no ambiente digital” – Orientadora Profa. Dra. Bianca Dreyer

Luisa Furlan – “Deixe o machismo em casa: Os novos valores de consumo na análise do discurso de marcas de cerveja no Brasil” – Orientador Prof. Ms. Daniel Zimmermann

Nathália Fernandes Vicentim – “Idade no discurso de diversidade: o papel das relações públicas no combate ao ageísmo e na promoção da intergeracionalidade nas organizações” – Orientadora Profa. Dra. Else Lemos

Categoria Trabalho Aplicado

Agência B4 Comunicação – Flávia Helena Camargo Gouvêa, Gabriela Dona de Paula, Giovanna Ciuffo Gentil, Kamila Ferrari Volci – Cliente Flash App – Orientadora Profa. Dra. Else Lemos

Agência Idealize – Anna Carolina Aielo Mendes, Giovana Ghiraldini, Maria Luiza Pereira de Albuquerque – Cliente Granado – Orientadora Profa. Dra. Natália Tamura

Agência Lumiére – Beatriz Teixeira Bacetic Ban, Carolina Tonin de Almeida, Eduarda Sanches Araújo, Raphaela Neves de Souza – Cliente Tea Connection – Orientadora Profa. Dra. Carolina Terra