Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero

<strong>O evento foi temporariamente cancelado.</strong> 8 de abril de 2020 (quarta-feira)

19h às 21h

Descrição

Se você assiste à TV, em algum momento já deve ter se deparado com o jornalista Caco Barcelos à frente de uma câmera anunciando: “A reportagem é hoje, no Profissão Repórter”!

Se você tem curiosidade pra saber como funciona a construção de um programa que integra profissionais e acadêmicos, ou tem vontade de fazer parte da equipe, acrescentando uma experiência única em seu currículo, esse evento é uma oportunidade imperdível.

Participando da atividade você será convidado a produzir, em dupla, uma videoreportagem com tema livre. As dez duplas que tiverem os melhores materiais, selecionados pela equipe do programa, ganham uma imersão de cinco dias na redação do programa para aprimorar as reportagens, com mentoria do próprio Caco Barcellos.

Esse é o momento de colocar em prática tudo que você tem aprendido na Faculdade!

Inscrições


Caso você seja aluno do 3º ou do 4º ano de Jornalismo e Rádio, TV e Internet, não é necessário realizar a inscrição para participar, basta comparecer ao local com sua carteirinha. Já para os demais interessados (alunos de 1º ou 2º anos de JO ou RTVI) é imprescindível enviar um e-mail com os seguintes dados para [email protected]: nome completo, ano, turma, curso e telefone para contato.

Público

Alunos de Jornalismo e Rádio, TV e Internet.