Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

<span style="color: #000000">5 de julho</span>

<span style="color: #000000">18h30 às 20h</span>

Descrição

No dia 5 de julho, alunos e convidados da Faculdade Cásper Líbero são convidados a participar de um encontro com Michelle Giannella e Renata Falzoni. Nele, os participantes poderão dialogar sobre cicloativismo, e também saber mais sobre a 70ª edição da Prova Ciclística Internacional 9 de Julho, evento promovido pela Fundação Cásper Líbero.

Michelle Giannella é jornalista e apresentadora da TV Gazeta, onde apresenta o programa Gazeta Esportiva, e Renata Falzoni é fotógrafa, repórter, e cicloativista.

Neste programa especial a Rádio Gazeta AM gravará o evento, e nele, os inscritos terão espaço aberto para interagir com os dois convidados.

Mais informações sobre a Prova Ciclística Internacional 9 de julho

A Prova Ciclística 9 de Julho é uma competição de ciclismo disputada em um único dia, na cidade de São Paulo. Ela foi instituída em 1932 pelo jornalista Cásper Líbero, patrono da Fundação Cásper Líbero, para homenagear a Revolução Constitucionalista, ocorrida no estado de São Paulo. A primeira edição da corrida foi realizada em 1933.

A competição é disputada nas categorias elite masculino, elite feminino e geral e já fez parte do calendário UCI America Tour.

Público

Aberto a todos os alunos da Faculdade Cásper Líbero e a demais interessados externos, mediante inscrição prévia. Inscrições: Envie previamente, um e-mail com seu nome, RG e nome da instituição que representa para [email protected]. Feito isto, aguardar a confirmação de inscrição.