INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi

28 de março (quinta-feira)

8h às 11h30

Descrição

Como comunicadores, estamos sempre atentos às questões que permeiam a realidade do país e, nesse momento de transição inicial do governo federal, um dos temais mais recorrentes em noticiários é a Reforma de Previdência.

Quais os impactos das medidas políticas e econômicas que estão sendo votadas? Quais são os pontos de atenção para quem acompanha as discussões? Quais serão as vantagens e desvantagens do que se propõe na atualidade? Essas e outras questões serão debatidas no próximo dia 28 de Março, quinta-feira, quando o Centro Acadêmico Vladmir Herzog convida os alunos e professores da Faculdade Cásper Líbero para dialogarem sobre o assunto e conheceram as opiniões de diferentes especialistas no tema.

O diálogo trará opiniões contrárias, como a de Adilson Araújo, presidente do CTB (Central dos Trabalhadores do Brasil) e favoráveis à reforma, como defendem Luiz Carlos Barnabé de Almeida (delegado municipal do Corecon no Guarujá) e Mara Luquet (jornalista, escritora, economista e fundadora do canal MyNews).




Inscrições: para participar é necessário enviar seus dados (nome completo, curso e turma) para [email protected]

Público

Alunos e professores da Faculdade Cásper Líbero interessados no assunto