Local: Conforme a programação

13 a 18/07/2015

Conforme a programação

Inovar é coisa de RP
A Faculdade Cásper Líbero é sede de mais uma RP Week que busca não só atender as diferentes expectativas de estudantes e profissionais como também integrar estes dois grupos. Trata-se de semana de atividades voltada a estudantes e profissionais de comunicação, sobretudo dedicados à área de Relações Públicas. Com eventos diários entre 13 e 18 de julho é promovida em parceria com o coletivo de ideias TMPRP – Todo Mundo Precisa de um RP e tem como temática neste ano a inovação.

Grandes nomes do mercado como Ricardo Cappra, Gustavo Reis, Neka Machado, Miguel Cariello e Fábio França passarão pela Cásper expondo sua experiência e know-how e trocando ideias em palestras e mesas redondas sobre inovação, liderança e visões e tendências do mercado.

Na mesa redonda do dia 16/7 o destaque fica para a apresentação do Latin American Communication Monitor (LCM) que traz o status quo e as tendências no mundo da comunicação e das relações públicas na América Latina com as presenças da Dra Margarida Kusch (Diretora da ECA/USP e membro do Comitê Científico Internacional da LCM 2014/2015), da Prof. Ms. Andréia Athaydes (Coordenadora da LCM 2014/2015 no Brasil, Professora Pesquisadora da ULBRA e Presidente do CONFERP) do Prof. Ms. Gustavo Becker (pesquisador convidado da LCM Brasil, Professor Pesquisador do Curso de Comunicação da Ulbra, Conselheiro do Conferp), de Marcus Vinícius Bonfim (presidente da ABRP SP) e de Gisele Lorenzetti (presidente do Conselho Deliberativo da Abracom).

Confira a programação completa no site www.rpweek.com.br.

Estudantes de relações públicas de todo o Brasil

Inscrições: Pelo site da RP Week