Informações Gerais

10 a 15 de julho de 2017

Conforme a programação

Descrição

Entre 10 e 15 de julho o coletivo Todo Mundo Precisa de um RP em parceria com a Faculdade Cásper Líbero promovem a 4ª RP Week, a maior semana de RP do Brasil, com o tema “Habilidades que transformam”. A escolha do tema tem como objetivo abordar aquelas habilidades que, se bem desenvolvidas, podem aumentar as chances de se destacar em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo e construir um futuro incrível.

A RP Week é uma semana de atividades que reúne jovens profissionais e estudantes de comunicação de todo o Brasil e de países da América Latina para se capacitar e trocar conhecimentos sobre comunicação.
O evento, com uma programação dividida entre workshops, oficinas e mesas-redondas, contará com speakers de renome como Celso Cardoso (Gazeta Esportiva), Rodrigo Cogo (Aberje), Cibele Anjos (In Press Porter Novelli), Rodolfo Araújo (Edelman Significa), André Franco (Critical Mass) dentre outros.
Acesse o site da RP Week, confira mais detalhes sobre a programação do evento e inscreva-se.

Público: Profissionais e estudantes de Comunicação de todo o Brasil.

Inscrições: Para inscrever-se acesse o site da RP Week