Local: Canal da Cásper no Youtube

Dias 31 de maio a 2 de junho (segunda a quarta), das 9h às 10h30 e 19h30 às 21h.

Descrição

Se você é curioso, faz parte ou quer ingressar no universo do jornalismo, fique atento à essa oportunidade. A Coordenadoria do curso de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero preparou com muita dedicação uma programação super especial, com temas diversos e nomes realmente de destaque para a Semana Cásper de Jornalismo 2021.

As atividades desse ano estão divididas em 4 grandes blocos, distribuídos ao longo de 3 dias de programação e com propostas inovadoras. Os blocos são:

Casperianos ilustres: esse é o momento de reconhecer dentre nomes famosos da mídia aqueles que cursaram jornalismo na Cásper, compreender a trajetória que traçaram para o sucesso do qual desfrutam;

Pratas da Casa: aqui serão apresentados alguns dos projetos de atuais alunos que ainda estão cursando a Faculdade. É para se inspirar na construção da caminhada de muito trabalho e dedicação desses exemplos;

Lado B dos Professores: por essa ninguém esperava, afinal, como eles vieram parar aqui? É o que saberemos de dois de nossos incríveis docentes;

Prêmio Cásper de TCC: sim, todo esforço merece ser valorizado, nenhum reconhecimento é demais após anos de dedicação. Vamos juntos conhecer os melhores trabalhos de 2020.

Quer participar? Então confira abaixo a programação completa e se programe para assistir e interagir em cada uma das nossas lives:

Todos os participantes que preencherem o formulário disponível ao longo das atividades da programação terão direito à certificação de presença.

Público

Alunos da Graduação e Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero e interessados no tema