Informações Gerais

Local: Conforme a programação (Teatro Cásper Líbero + Sala Aloysio Biondi + Salas de Aula)

21 a 25 de agosto de 2017

Manhã e noite

Descrição

A Semana de Comunicação Cásper Líbero 2017 acontece dos dias 21 a 25 de agosto e irá reunir as semanas acadêmicas de todos os seus cursos de Graduação: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio TV e Internet.

Em diversas atividades, simultâneas, organizadas para unir academia e mercado de trabalho, favorecendo a troca de experiências e de conhecimento, a programação eclética irá contar com palestras, rodas de conversa, oficinas e até exibição de séries.

Destinado somente aos alunos, o evento promete proporcionar aos estudantes uma proximidade maior com profissionais consagrados no mercado de trabalho trazendo as novidades e tendências para cada área de atuação, além da integração por ser uma iniciativa em que alunos de diferentes cursos poderão acompanhar a mesma atividade.

Orientação aos alunos:

Como garanto minha participação na atividade que tenho interesse?

- As atividades programadas para o Teatro Cásper Líbero não exigem inscrição prévia; o acesso ao evento será condicionado a lotação do espaço conforme sua capacidade de poltronas.

- As atividades programadas para a Sala Aloysio Biondi, salas de aula e estúdios exigiram obrigatoriamente inscrição prévia devido a lotação do espaço.
As inscrições para todas as atividades nos espaços citados estão encerradas! A consulta de disponibilidade de vagas ociosas deverá ser feita no dia da atividade antes do seu início.

Vai ter aula neste período? Vale presença ou atividade complementar?

Os professores estarão acompanhando as atividades da programação. Haverá controle de participação (início e término) em todas as atividades que serão enviadas às Coordenadorias posteriormente.

O aluno do matutino que participar de atividades pela manhã terá presença; se participar no noturno valerá atividade complementar.

O aluno do noturno que participar de atividades pela noite terá presença; se participar de manhã valerá atividade complementar.

A não participação do aluno nas atividades programadas para o seu período letivo (matutino ou noturno, conforme sua matrícula) resultará em Falta.

Programação Completa