27 a 31 de agosto

Horários conforme programação

Descrição

Dos dias 27 a 31 de agosto acontecerá a Semana de Comunicação Cásper Líbero 2018, uma atividade que abrangerá assuntos dos nossos quatro cursos de graduação: Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio TV e Internet e Relações Públicas.

Com o objetivo de integrar a academia e as novidades do mercado comunicacional, essa semana trará várias marcas e personalidades, que participarão de diversas atividades organizadas no cronograma, resultando no compartilhamento de experiências e dicas.

A programação se dividirá pelos ambientes de sala de aula, sala Aloysio Biondi e Teatro Cásper Líbero, sendo esse último, o único espaço que permitirá a participação de externos, mediante a inscrição prévia (veja, abaixo, como se inscrever). O aluno não necessitará de inscrição e o acesso a cada atividade será por ordem de chegada, sujeito a lotação da sala.

Faltas e Atividades Complementares

A) As atividades complementares (3 horas por atividade) funcionarão da seguinte maneira:

- O aluno do período matutino que participar das atividades da manhã, terá presença. Caso participe de atividades da noite, terá horas complementares.

- O aluno do período noturno que participar das atividades da noite, terá presença. Caso participe de atividades da manhã, terá horas complementares.

B) Ao término de todas as atividades, seja no seu horário de aula ou não, o aluno deverá obter o registro de sua presença mediante o uso dos carimbos no seu passaporte (download abaixo). O aluno deverá imprimir seu passaporte e apresentar ao responsável do Centro de Eventos na saída de cada palestra para receber seu carimbo.
Estuda no período da manhã? Clique aqui para baixar o seu passaporte.

Estuda no período da noite? Clique aqui para baixar o seu passaporte.

Não serão feitos registros em passaportes fora horário da realização das respectivas atividades (Exemplo: na quarta pedir para carimbar os campos de segunda ou terça).

C) Após a Semana de Comunicação (entre 3 e 14 de setembro) o aluno deverá deixar seu passaporte impresso no Centro de Eventos para obtenção do Visto da área. Após essa etapa o Passaporte deverá ser entregue na sua respectiva Coordenadoria de Ensino para controle de presença/atividade complementar.

D) A responsabilidade do Passaporte é total do aluno (desde a sua emissão, obtenção dos registros de presença, entrega/retirada no Centro de Eventos e entrega na Coordenadoria de ensino).

Público

Inscrições de Externos: Envie previamente um e-mail com seu nome completo e RG para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.