INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Presencialmente na Faculdade Cásper Líbero (Av. Paulista, 900)

Dias 9, 10 e 11 de maio (terça, quarta e quinta-feira), das 14h às 17h

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/semana-de-oficinas-casper---publicidade-e-propaganda-para-vestibulandos__1955062

Descrição


Ainda está em dúvida de qual curso realizar e como funcionam as áreas da comunicação na prática? Pensando nisso, a Cásper vai oferecer diversas experiências práticas com professores e profissionais capacitados em Comunicação durante o mês de maio.

A primeira semana será de Publicidade e Propaganda, as atividades acontecerão nos dias 9, 10 e 11 de maio, das 14h às 17h. Portanto, serão três dias de imersão em três áreas de atuação do publicitário, legal, né?! As oficinas são gratuitas e você pode selecionar um, dois e até os três dias para participar.

As inscrições são limitadas, portanto, realize seu cadastro nas quais você realmente tem intenção de participar para dar oportunidade aos outros interessados, ok?! Abaixo, você encontra um pouco mais sobre as oficinas que acontecerão.

Oficina 1 – Fotografia Publicitária


Na oficina de fotografia publicitária, os vestibulandos terão uma introdução sobre Fotografia e Publicidade e Propaganda. Após isso, todos os participantes realizarão uma atividade prática de Fotografia Publicitária com câmeras disponibilizadas pela Cásper.

  • Dia: 9 de maio de 2023

  • Horário: 14h às 17h

  • Local: Faculdade Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900).


Oficina 2 – Photoshop


Nessa oficina, os vestibulandos aprenderão noções básicas de tratamento de imagem pelo programa Photoshop. Além disso, será passado uma introdução de Publicidade e Propaganda e como o tratamento de imagem está relacionado com a profissão do publicitário. Após a introdução, os participantes passarão por uma atividade prática.

  • Dia: 10 de maio de 2023

  • Horário: 14h às 17h

  • Local: Faculdade Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900).


Oficina 3 – Criação de conteúdo para mídias digitais


Finalizando o ciclo de oficinas de Publicidade e Propaganda, na terceira oficina os participantes terão uma introdução sobre Publicidade e Propaganda e a criação de conteúdo para mídias digitais. Após a introdução, os vestibulandos passarão por uma atividade prática da área.

  • Dia: 11 de maio de 2023

  • Horário: 14h às 17h

  • Local: Faculdade Cásper Líbero (Avenida Paulista, 900).


Ao final de cada oficina, levaremos os interessados para conhecer as instalações da Faculdade.

Público

Vestibulandos