Informações Gerais

Local: Auditório do Estadão – Av. Eng. Caetano Álvares, 55

18 a 21 de outubro (terça a sexta-feira)

14h às 17h30

Descrição

A Semana Estado de Jornalismo deste ano é uma promessa de boas discussões, trazendo alguns dos assuntos que mais se destacaram no noticiário recente. O tema será Grande Coberturas: Quando o Jornalismo vira uma maratona, com palestras sobre a cobertura das eleições municipais, o caso Lava Jato, o desastre ambiental em Mariana e a olimpíada do Rio.

A Faculdade Cásper Líbero poderá inscrever até 15 alunos entre o 2º e 4º ano para o evento, então não perca tempo e inscreva-se! Entre os dias 26 e 30 de setembro, os interessados deverão enviar seus dados (nome completo, RG e turma) para o [email protected].

Os alunos selecionados também receberão um e-mail contendo o regulamento para participação no 11º Prêmio Santader Jovem Jornalista, o resultado será divulgado no dia 11 de outubro. Os seis finalistas selecionados terão os textos publicados no site do Estadão e receberão um notebook. O vencedor do concurso ganhará uma bolsa de estudos para um semestre letivo na Universidade de Navarra, na Espanha, em 2017.

Público

Evento exclusivo para alunos de 2º a 4º ano do curso de Jornalismo. Inscrições: Os alunos de 2º a 4º ano do curso de Jornalismo devem enviar um email com nome completo, RG, e turma para [email protected]. Feito isto, aguardar a confirmação de inscrição.