INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Sala 15 – 5º andar

4 de dezembro de 2018 (terça-feira)

8h às 18h

Descrição

Os conceitos de midiatização e estética tornaram-se cada vez mais presentes em nosso cotidiano, a necessidade de se obter um espaço para a discussão dos mesmos se justifica a medida que, ambos os conceitos são fundamentais para a compreensão das mudanças socioculturais e comunicativas que estão ocorrendo. Nessa perspectiva, o processo de transformação deve ser analisado ao mesmo tempo que molda novos padrões de interação social através dos diferentes meios de comunicação.

O Grupo de Pesquisa MIDIAisthesis convida você a participar do seu I Seminário MIDIAisthesis Cultura Midiatizada e Experiência Estética, o qual será realizado presencialmente em Bauru, e aos interessados em acompanhar o evento que estivem em São Paulo, a Faculdade Cásper Líbero disponibilizará a transmissão remotamente aos participantes presentes. A proposta do evento é promover um amplo diálogo sobre cultura midiatizada e experiência estética. Esse projeto apresentará três mesas de discussões desenvolvidas conjuntamente ao Grupo de Pesquisa da Faculdade Cásper Líbero (CIP), além de contar com a participação de convidados especiais.




Programação:

  • 8h15 - Apresentação musical: Prof. Ms. Ricardo Polettini


 

Comentários: Prof. Dr. Marcelo Carbone Carneiro (Diretor FAAC/Unesp)
Mediação: Prof. Dr. Laan Mendes Barros (Unesp)

 

Apresentações: Profa. Ms. Mariana Ferreira Lopes (Unesp), Profa. Dra. Eliany Salvatierra Machado (UFF) e Prof. Dr. Eric de Carvalho (Cásper Líbero)

Comentários: Profa. Dra. Regilene Aparecida Sarzi Ribeiro (Unesp)

Mediação: Prof. Dr. Arlindo Rebechi Junior (Unesp)

 

  • 14h - Mesa Temática 2 - Experiência Estética, Cultura e Formas Identitárias


Apresentações: Profa. Ms. Érica Franzon (USC), Prof. Ms. Solon Barbosa Veloso Neto (Unesp) e Profa. Ms. Ana Carolina Costa (Unesp)

Comentários: Prof. Dr. Mauro de Souza Ventura (Unesp)

Mediação: Profa. Dra.Kênia Freitas (Unesp)

 

Apresentações: Profa. Dra. Márcia Costa (Unesp), Prof. Ms. Luís Enrique Cazani Júnior (Unesp) e Profa. Ms. Luciana Quierati (Unesp)

Comentários: Profa. Dra. Ana Sílvia Médola (Unesp)

Mediação: Prof. Dr. Laan Mendes de Barros (Unesp)

 

  • 18h: Encerramento com apresentação musical: Prof. Ms. Ricardo Polettini

Público

Público externo: Envie previamente um e-mail com seu nome completo, RG e instituição que representa para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.