Buscar eventos por:

Sala Aloysio Biondi

27 de maio (segunda)

19h às 22h30

Na última semana de Maio os alunos do curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero terão a oportunidade de participar de duas palestras com temas bastante atuais. A primeira, intitulada “Squid - Plataforma de influenciadores digitais”, começa às 19h e irá abordar o uso de ferramentas para potencializar as redes sociais.

Na sequência, às 21h, os alunos terão a oportunidade de dialogar sobre "Comunicação não-violenta na comunicação: pesquisa em relações públicas" com profissional da área.

Na ocasião estarão presentes: Lucas Lanzoni e Rafael Aloi, ambos da Squid, e Ana Claudia Costa, pesquisadora sobre Comunicação Não Violenta.

Alunos dos 4º anos do curso de Relações Públicas