INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Teatro Cásper Líbero

29 de novembro

18h30 às 19h30

Descrição

Para onde caminha a economia brasileira? Estamos no rumo correto da recuperação econômica? O que está certo, o que está errado, o que ainda precisa ser feito e o que precisa ser desfeito? E o mais importante: quais são as consequências disso tudo para a vida dos brasileiros?

Este será o tema da próxima edição do USP Talks, que acontece dia 29 de novembro, com os economistas Otaviano Canuto e Nelson Marconi.






Otaviano Canuto é diretor executivo do Banco Mundial para o Brasil. Já foi também diretor executivo do Fundo Monetário Internacional (FMI), vice-presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e professor de Economia da USP.

Nelson Marconi é coordenador executivo do Fórum de Economia da Fundação Getúlio Vargas (FGV) em São Paulo, onde também leciona e desenvolve pesquisas sobre macroeconomia, desenvolvimento e economia do setor público.


 

Público

Estudantes (Pós-graduandos, mestrandos, Relações Públicas, Rádio, TV e Internet, Publicidade e Propaganda e Jornalismo), bem como demais interessados no tema. Inscrições O evento é gratuito, não exige inscrição prévia e terá emissão de atividade complementar aos alunos que solicitarem