INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi (5º Andar)

17 de fevereiro (sexta-feira)

15h

Descrição

A Faculdade Cásper Líbero, após a sondagem de intenções de participação durante o final de semana, confirma a vinda do Embaixador da França. Nesta vista, em parceria com a Embaixada da França, Laurent Bili, o embaixador da França no Brasil, tratará de assuntos relacionados ao mercado de trabalho no Brasil proporcionado pelas empresas francesas, intercâmbio educacional, e também sobre a comunicação de uma maneira geral.

Conheça um pouco mais sobre Laurent Bili

Laurent Bili nasceu em 12 de agosto de 1961. Desde setembro de 2015 é Embaixador Extraordinário e Plenipotenciário da França no Brasil e tem mais de 24 anos de experiência atuando neste segmento em países como Tailândia, Turquia e Brasil.

Além da experiência na América Latina e Ásia, Laurent tem atuação destacada dentro do cenário europeu, onde participou ativamente do Comitê Político e de Segurança (COPS) da União Europeia.

Ele é formado tem mestrado em História, e também em Ciências Políticas, pela Universidade Sorbonne. Além disso, o embaixador fala 5 idiomas: inglês, espanhol, português, turco e tailandês.

Público

Evento exclusivo para estudantes (Pós-graduandos, mestrandos, Relações Públicas, Rádio, TV e Internet, Publicidade e Propaganda e Jornalismo) da Faculdade Cásper Líbero. Inscrições Alunos da graduação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e RTVI), pós-graduação e mestrado devem enviar previamente um e-mail com seu nome, RA e turma para [email protected] e aguarde confirmação.