INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi

8 de agosto de 2017 (terça)

19h

Descrição

No dia 8 de agosto, às 19h, os interessados em conhecer a Pós-Graduação em Comunicação da Cásper Líbero poderão acompanhar um Workshop de Apresentação sobre nossos cursos.

Será apresentada a grade para o segundo semestre das especializações em Jornalismo, Marketing e Comunicação Publicitária e Comunicação Organizacional e Relações Públicas, além disso os presentes poderão tirar suas dúvidas com o Coordenador sobre a parte pedagógica e como funciona cada curso.

Em um mercado altamente competitivo, em que os profissionais são cada dia mais exigidos em suas qualificações, fazer uma pós-graduação se tornou necessário para que deseja aumentar suas chances na disputa por melhores vagas.  A especialização profissional é, por isso, uma necessidade para quem deseja efetivamente oferecer um trabalho de maior qualidade e destacar-se em meio à multidão.

Os cursos de especialização, como a pós-graduação dão ao profissional a possibilidade de ampliar seus conhecimentos e se alinhar aos objetivos e às exigências do mercado de trabalho contemporâneo.

Para conhecer as disciplinas oferecidas no próximo semestre e respectivos professores da Especialização em Comunicação da Cásper, clique aqui.

Público

Inscrições para público externo: Envie previamente, um e-mail com seu nome completo e RG para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de inscrição.