Informações Gerais

11h30 e 18h

E-mail para inscrição: [email protected]

Descrição

Qual a conexão entre a imagem pessoal e o ambiente corporativo? Será que sua aparência está comunicando a mensagem que você quer transmitir? A consultora de imagem e blogueira Érika Minchin realiza no dia 1º de junho o Workshop Imagem e Vestuário para Comunicadores que irá mostrar um pouco como a imagem pessoal (aparência, comportamento e comunicação verbal) podem afetar a mensagem que deseja transmitir ao seu público. Obtenha dicas sobre etiqueta corporativa e como transmitir confiabilidade e credibilidade modificando sua imagem e destaque-se diante de seus líderes, gestores e clientes.

Érica Minchin

Atuando na área de moda desde 2004, Érica Minchin tem como objetivos: resgatar a autoestima de seus clientes e alunos, promovendo o encontro entre suas vontades/ necessidades e a realidade. Difundir o pensamento de que aparência é a ferramenta de comunicação não-verbal mais poderosa. Estimular a exploração das melhores maneiras de fazer uso da imagem tanto no âmbito pessoal, quanto no corporativo. Além da graduação em Gestão de Negócios da Moda, pela Universidade Santa Cecília e da extensão em Gerência de Produtos, pela Fundação Getúlio Vargas, mais de vinte cursos complementam a sua formação, tendo concluído 8 no renomado Fashion Institute of Technology, em Nova York. É Visagista formada pelo Instituto de Visagismo Philip Hallawell e pós-graduada em Sociopsicologia, pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo. Em paralelo às suas atividades de consultoria, ministra cursos e palestras particulares, vinculadas à instituições e customizadas para empresas de ramos diversos.

Estudantes, profissionais de comunicação e demais interessados no tema.

Inscrições: Para participar, é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG e instituição acadêmica a que está vinculado para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.