AATB

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MÍDIA DIGITAL

Estão à procura de um(a) profissional organizado(a), analítico (a) e proativo(a) para integrar nossa equipe de digital. Este profissional deverá se envolver no planejamento estratégico, execução das campanhas, acompanhamento dos números e produção de relatórios.

Quem somos: Uma agência que está há 23 anos no mercado construindo relacionamento com marcas. Uma agência feita de diferentes pessoas com diferentes perspectivas que trazem resultados surpreendentes. Um ambiente pensado para estimular pessoas, ideias e conversas.

Contratação: A contratação é PJ + benefícios.

Mandar currículo com pretensão salarial para: Marcela – [email protected]

Benefícios:

VT, VA ou VR, aux. Saúde, 13º e 1/3 de férias.

Requisitos:

  • Experiência em plataformas de mídia digital como Google Ads (Adwords, Display e YouTube) Facebook Ads (Facebook e Instagram) e LinkedIn Ads;
  • Conhecimento em criação de dashboards (Data Studio + Supermetrics);
  • Capacidade analítica e facilidade com números e relatórios;
  • Conhecimento em Google Analytics, em pixel e tags;
  • Desejável: Conhecimento em RD Station ou outras plataformas de CRM.
Empregos