ABBOTT

https://www.vagas.com.br/v2200681

Principais Atividades:

  • Suportar no levantamento e análise de informações gerenciais que permitam a definição de diferentes cenários e a análise da performance comercial dos produtos ADC no Brasil em seus diferentes canais.
  • Realizar análises de diversos níveis de complexidade que permitam estabelecer estratégias para o aumento da produtividade e da efetividade da força de vendas.
  • Analisar informações de mercado de diferentes fontes, de modo a melhorar os processos de acompanhamento de campo. Interpretar dados e realizar análises de mercado e compará-los aos da divisão identificando oportunidades.
  • Suportar nos cálculos recentes aos programas de incentivos de vendas, identificando e analisando as métricas aplicáveis para cada público – e suportando a área financeira na interpretação das metodologias de cálculo, quando aplicável.
  • Suportar no desenvolvimento de Dashboards, inclusive para discussões com time Regional CALA (Canada e América Latina)
  • Suportar a divisão na análise e avaliação de ferramentas que possam suportar na produtividade da força de vendas.
  • Operar os sistemas informatizados trabalhando a base de dados e emitindo relatórios gerenciais.
  • Suportar a área de Soluções Digitais para o desenvolvimento de novas ferramentas

Requisitos:

  • Cursando Publicidade e Propaganda, ou áreas afins (com disponibilidade para estagiar por 02 anos)
  • Inglês Fluente/Avançado mandatório
  • Conhecimento avançado de Microsoft Excel mandatório
  • Conhecimentos de Power BI/Ferramentas de Dashboard é um diferencial
  • Competências
  • Capacidade analítica
  • Relacionamento interpessoal
  • Habilidade de trabalhar em grupo com diferentes stakeholders
Estágios
Área de atuação: