Cargo

SOCIAL MEDIA

Empresa

AUNICA

Localização

São Paulo, SP (Híbrido), , ,

Principais atividades

Responsável pelas postagens e acompanhamento de calendário de conteúdo dos clientes;

Identificar tendências e oportunidades, mapear melhores práticas e trazer insights para ajudar na definição de estratégias e criação de conteúdos;

Acompanhamento de concorrência para benchmarking e geração de insights;

Auxílio na definição de estratégias para a criação de conteúdo e planejamento dos posts para diferentes canais;

Acompanhamento de métricas e geração de relatórios com foco em indicadores de performance;

Checar e ajustar postagens que forem ao ar nas redes sociais;

Identificar oportunidades para a criação de novos conteúdos e parcerias;

Eventualmente produzir conteúdo para as plataformas;

Buscar continuamente soluções inovadoras, tendências de mercado e insights criativos que potencializem/aperfeiçoem as entregas realizadas pela área

Requisitos

Heavy user de redes sociais, com conhecimentos dos principais recursos e linguagens das principais redes sociais (TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn, etc.);

Ser curioso(a) e dinâmico(a) para lidar diretamente com perfis de marcas de diferentes segmentos;

Ótima comunicação oral e escrita;

Experiência em gerenciamento de perfis de rede social;

Conhecimentos de produção de conteúdo para rede social;

Conhecimento das diferentes linguagens de cada rede social;

Graduação em Jornalismo, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas.

Habilidades desejáveis

Inglês intermediário ou avançado;

Conhecimento de social listening;

Experiência com cobertura de evento para rede social.

Benefícios

Vale-refeição;

Plano de Saúde;

Plano Odontológico;

Day Off;

Auxílio Home Office.

Site para inscrição

https://trampos.co/oportunidades/743357