BR MALLS

BR MALLS

https://www.99jobs.com/brmalls/jobs/84057

Resumo da vaga:

Local: São Paulo – SP

ANALISTA II MARKETING – DADOS E INTELIGÊNCIA

Responsabilidades da Oportunidade

Produtos Digitais:

  • Acompanhamento jornada do cliente e mapear melhorias no processo e no produto (Interface com a área de TD) – Fomulação de Guides + Fluxo de processos de atualizações de banners, destaques e demais conteúdo do app etc.;
  • Ponto Focal com área de Transformação Digital para melhorias no que tange a Jornada do Cliente dentro dos produtos digitas;
  • Gestão dos KPIS dos produtos Digitais;

CRM:

  • Criação de réguas locais (inauguração de lojas, eventos locais etc.) juntamente com o analista de comunicação;
  • Gestão do cronograma de réguas respeitando as réguas matriciais e casando com as locais (a programação e agendamento dos disparos;
  • Gestão dos disparos para a base (envio da lista de disparo para o responsável pela programação de disparos e/ou agências terceiras);
  • Agendamento de disparos massivos de pushs no Firebase e de Email e SMS;
  • Criação audiências no Firebase e segmentações de bases de contatos para disparos segmentados; programação de disparos segmentados no Firebase;
  • Desenvolver análises de profiling e de mercado com base em informações demográficas, sociais e comportamentais (sejam elas quantitativas ou qualitativas) fornecidas pela holding através das ferramentas de inteligência;
  • Desenvolver e/ou estruturar de relatórios gerenciais periódicos;
  • Medir a efetividade das ações de CRM e Trade para retroalimentar as estratégias;
  • Gerar indicadores que permitam realizar gestão da base do shopping;
  • Análise da base de clientes cadastrados: Perfil, idade, Ticket Médio, jornada dentro do shopping e etc., garantindo conhecimento do consumidor;

Programa de Relacionamento e Gestão de Benefícios:

  • Construção do planejamento trimestral de pacotes de benefícios por categoria de acordo com diretrizes de valor e diferenciação do programa;
  • Definir os pacotes de benefícios por categoria de cliente interagindo com comercial para fechar parcerias com lojistas;
  • Analisar dashboards e indicadores de utilização do Programa
  • Ponto Focal da área de Inteligência Matricial
  • Fazer acompanhamento do CAC orçado versus realizado;
  • Gestão de Queima de Cupom;
  • Gestão do FPP do Shopping

Gestão Mensal do FPP:

  • Análise da Saúde do caixa e tomada de decisão a longo prazo junto ao Coordenador e Gmkt

Sinais Vitais do Shopping:

  • Acompanhamento mensal e estratificação de vendas totais/SSS e fluxo de pessoas.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas;
  • Pacote Office avançado;
  • Vivência anterior com CRM.
Empregos