BR MALLS

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https://www.vagas.com.br/v2170742

Resumo da vaga:

Local da vaga: Barueri/SP – Shopping Tamboré

ANALISTA II – COMMUNITY MANAGER

Atividades:

  • Definição do planejamento de conteúdo e elaboração de pauteiro mensal de redes sociais, assim como alocação de verba estratégica para impulsionamento de conteúdo;
  • Agendamento e gestão de postagens nas redes sociais do Shopping (Stilingue);
  • Análise e acompanhamento de temas quentes e insights relevantes a serem aproveitados nas redes sociais do Shopping;
  • Ponto focal do redator e diretor de arte para aprovação e desdobramentos de peças e conteúdos;
  • Construção de fluxo junto aos lojistas do shopping para captação de conteúdo local (lançamentos, inaugurações etc.), para inclusão na régua de conteúdo do shopping;
  • Acompanhamento e report da performance das mídias sociais do Shopping. Caso não estejam performando bem, analisar e sugerir mudanças na estratégia;
  • Acompanhamento do setup, otimização e resultados finais das campanhas, garantindo a execução dos cronogramas;
  • Ponto focal do SAC 2.0. Acompanhamento dos SLAs do SAC 2.0, buscando a melhoria da taxa de resposta, bem como agilidade nos retornos aos clientes, a partir de métricas estabelecidas;
  • Cooperação e suporte na definição de tom e maneira de voz a ser usada para a interação com os seguidores e todos os clientes do Shopping;
  • Ponto focal junto a Assessoria de imprensa que atende o Shopping, com interação constante, acompanhamento do clipping diário e oportunidades de divulgação e parcerias com influenciadores;
  • Gestão e engajamento com a comunidade proprietária do Shopping (grupos em ambiente de social, close friends e grupo de moradores da região em whatsapp);
  • Gestão da ferramenta de social listening (Stilingue), assim como produção de reports e insights sobre saúde e engajamento da marca, benchmarking e análise de concorrência no ambiente das mídias sociais;
  • Disseminação de insights, dashboards e análises a fim de contribuir para o negócio Shopping como um todo, interagindo com as demais áreas e time matricial;
  • Integração junto ao analista de COMUNICAÇÃO no que tange a informações dos consumidores e campanhas a serem planejadas e executadas nos demais canais de comunicação.

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio academia
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Seguro de vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo;
  • Experiência como social media / community manager;
  • Domínio de Facebook, Instagram e LinkedIn, além de ferramentas de postagem e monitoramento;
  • Conhecimento sobre Youtube;
  • Conhecimento na ferramenta Stilingue;
  • Desejável Inglês avançado.
Empregos