BROTHER INTERNATIONAL CORPORATION DO BRASIL

BROTHER INTERNATIONAL CORPORATION DO BRASIL

www.vagas.com.br/v2174023

Resumo da vaga:

COORDENADOR / SUPERVISOR DE MARKETING DIGITAL LATAM

Além disso, abaixo seguem algumas das responsabilidades:

  • Responsável pelo relacionamento com a matriz (BIC) e equipes de marketing locais, fortalecendo a comunicação entre os membros da equipe, alinhando estratégias e metas em todas as subsidiárias da América Latina;
  • Gestão de ferramentas e campanhas de geração de demanda online para todos os produtos e line-ups.
  • Planejar e propor o uso de ferramentas de automação de marketing para aumentar a escala dos programas de geração de demanda.
  • Supervisionar o processo de planejamento e criação de todas as campanhas de marketing interativas para aquisição de leads, seja por agência local ou equipe local.
  • Garantir o alinhamento das subsidiárias na produção de conteúdo atraente, bem como ativos de marca e vendas dentro de uma estratégia da Brother.
  • Alinhar com o Head Quarter os requisitos de investimentos da equipe de marketing para a utilização de recursos internos / externos a fim de agregar valor às campanhas / materiais multinacionais.
  • Garantir a comunicação com mensagens específicas que visam o público certo e impulsionam a conscientização e visibilidade em coordenação com a equipe de marketing local.
  • Monitorar as atividades do funil de vendas.
  • Apoiado pela gestão local, supervisionar a equipe local nas atividades de criação de conteúdo, campanhas e distribuição de mensagens, em todos os canais e plataformas, para atingir o público-alvo da empresa e continuar a crescer e reter clientes em potencial e clientes.
  • Envolver-se no processo de criação de campanhas eficazes de geração de demanda para capacitação de vendas, marketing de campo e marketing de canal em todas as plataformas.

Requisitos:

Idiomas:
  • Inglês - Nível Fluente e Espanhol - Nível Fluente
Outros requisitos:
  • Experiência em atividades de Geração de Demanda e Automação de Marketing;
  • Forte familiaridade com sistemas CRM (Ex. Marketo, Hubspot, Pardot ou similares);
  • Experiência em Inbound / Outbound Marketing;
  • Experiência em Gestão de Equipes, preferencialmente em nível LATAM.
Empregos