COMPANHIA DE ESTAGIOS

COMPANHIA DE ESTAGIOS

www.vagas.com.br/v2223324

Resumo da vaga:

GERENTE DE MARKETING DE PERFORMANCE

O que esperam da sua trajetória profissional?

  • Ensino superior completo em cursos de comunicação ou correlatos;
  • Desejável pós-graduação na área;
  • Conhecimento avançado de SEO, dos pontos de vista técnico e de conteúdo, como ferramenta de awareness e geração de audiência;
  • Habilidades para coordenar o processo de campanhas de marketing digital (criação, execução e avaliação de resultados) e estratégias de inbound marketing (site, e-mails e redes sociais);
  • Experiência em planejamento estratégico.

Desafios

  • Estruturar a área, implementar e revisar os processos;
  • Acompanhar e demandar dos fornecedores atuais (agência de SEO, assessoria de imprensa e CRM), além de propor melhorias;
  • Trabalhar, junto com o time, nas diversas produções e revisões de conteúdo (site, redes sociais, lives, eventos, entrevistas, artigos, e-books, pesquisas e projetos especiais), procurando melhorar a experiência do cliente e leads;
  • Comandar as ações de assessoria de imprensa (pautas, releases, pesquisas, eventos, entrevistas e relacionamento com jornalistas), trabalhando reputação e ampliando a presença da marca na mídia, com formadores de opinião e influenciadores;
  • Consolidação dos resultados da área apresentando relatórios gerenciais, ao nível de campanha (semanal) e ao nível do funil (mensal);
  • Acompanhamento do desempenho de cada fase da jornada do cliente, diagnosticando problemas e recomendando melhorias;
  • Manutenção do plano de marketing, do guia da marca e do playbook da área.

Benefícios:

E o que a Companhia vai te proporcionar?
  • Bônus anual - sujeito a metas coletivas;
  • Flexibilidade;
  • Autonomia;
  • Trabalho híbrido;
  • Vale refeição;
  • Estacionamento;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Gympass;
  • Day-off no seu aniversário.

Requisitos:

  • Conhecimento avançado de técnicas de SEO, CRO e de boas práticas de marketing de conteúdo para redes sociais;
  • Experiência com mídias de performance e geração de tráfego e suas ferramentas (Google Ads, Google Tag Manager, Google Analytics, etc.);
  • Domínio das principais métricas de marketing de performance (CAC, ROAS, ROI, CPC, etc.,). E de análise do ciclo de vida de consumidores (Churn, CLT, LTV);
  • Desenvolver novas estratégias, fontes de tráfego e planos de ação para constante melhoria dos resultados; experiência em aplicar testes para evoluir resultados;
  • Analisar e otimizar as métricas de cada canal e do funil como um todo;
  • Perfil analítico e estratégico, além de mão na massa;
  • Ótima comunicação verbal e escrita;
  • Gostar de trabalhar em equipe;
  • Liderança, proatividade, organização, ética, e atenção aos detalhes;
  • Olhar 360 para o negócio;
  • Excel Avançado;
  • Inglês Avançado.
Empregos