EBAC ESCOLA BRITÂNICA DE ARTES CRIATIVAS

Resumo da vaga:

Redator Publicitário

Responsabilidades e atribuições

• Desenvolver conceitos para campanhas digitais;
  • Criar textos persuasivos para e-mails marketing, landing pages, sites e divulgação de eventos da escola
  • Redigir frases criativas para banners, pop-ups e campanhas de Google Search
  • Interagir com os times da empresa para garantir o alinhamento do conteúdo produzido.
  • Colaborar em campanhas com o time de vendas no que concerne à produção de peças que envolvam Copywriting.

Requisitos:

• Graduação completa em Comunicação Social, Marketing, Publicidade, Jornalismo ou Letras;
  • Experiência consolidada no mercado digital;
  • Experiência com redação publicitária, produção de conteúdo para WEB e Copywriting. Noções de Marketing de Conteúdo e a jornada do cliente são um diferencial.
  • Ortografia e gramática impecáveis;
  • Interessar-se, além do Copywriting, por outras ferramentas da escrita digital (Webwriting, UX Writing e Tech Writing);
  • Afinidade com ferramentas de gerenciamento de conteúdo, redes sociais, ferramentas de automação de marketing e segmentação de listas (Hubspot/Salesforce/Marketing Cloud etc.).
  • Conhecimento sobre como otimizar um conteúdo para SEO, compreensão sobre as principais ferramentas de análise e busca de palavras-chave.
  • Saber trabalhar com base em insights fornecidos por pesquisas com públicos e ferramentas de métricas.
  1. Idiomas:
  • Inglês - Nível Avançado