Estágio – Product Marketing

Company Hero

https://www.notion.so/companyhero/Est-gio-Product-Marketing-7a849a60f99e4441a679f32cae9bb288

Resumo da vaga:

# **Sobre a Company Hero**

A plataforma Company Hero nasceu para ajudar empresas a migrarem seus negócios do modelo analógico para o virtual, com mais de 5 mil clientes de 20 estados do Brasil.

Apostamos em tecnologia e contratação 100% online, fácil, sem orçamentos nem burocracia. A empresa oferece abertura de CNPJ, endereços fiscais e comerciais virtuais nas principais regiões do país, atendimento telefônico, caixa postal, conta bancária digital, salas de reunião e outros serviços que descomplicam os primeiros passos de um negócio. Nativa brasileira, a Company Hero se internacionalizará em 2021, a fim de ajudar empresas de todo mundo a se digitalizarem.

# **Você terá desafios e oportunidades como**

– Participar da estratégia de expansão nacional e internacional dos nossos principais produtos;
– Oportunidades de desenvolvimento rápido e carreira, sendo parte de uma área estratégica para o momento de crescimento da empresa;
– Trabalhar com o time engajado e profissional da Hero, que tem sede por conhecimento e está sempre em busca de melhorias dentro de sua área.
– Ter contato constante com sócios estrangeiros e profissionais experientes do mundo de startups, e aprender muito com um time de especialistas em marketing, produto, vendas, partner channel, branding e agências externas;
– Aprendizado constante com um time dinâmico e jovem e troca de experiências no dia a dia com profissionais de customer success, desenvolvimento/tecnologia e business intelligence;
– Liberdade para testar e contribuir com novas ideias, ferramentas e campanhas para impulsionar nossa receita com ações de marketing de produto.

# Responsabilidades

– Dar suporte na análise e criação de campanhas de marketing pagas e orgânicas;
– Ativar com seu time de Marketing campanhas de teste para produtos atuais e novos, e oportunidades de cross-sell e up-sell;
– Participar de pesquisas e processos de discovery com seu time para identificar jornadas do usuário, buyer personas e desenvolver cases de clientes;
– Contribuir com o planejamento e implementação de landing pages, fluxos de e-mails e materiais ricos/artigos para funis de atração e nutrição de leads e parceiros;
– Contribuir com otimização das páginas de produto no site com análises de SEO, backlinks e boas práticas on e off page;
– Participar do principal projeto de expansão da empresa e desenvolver com seu time estratégias de atração e engajamento de Parceiros;
– Ter contato com dados e dashbords da área para contribuir com o time para otimizar nosso funil de marketing e vendas, com a ajuda da área de Business Intelligence.

Benefícios:

# **Faça parte de uma Startup remote first que cresceu 300% em 2 anos** - Toda a equipe está trabalhando 100% remota, com processos e plataformas para home office; - Férias flexíveis; - Aporte mensal da Company Hero em uma conta de investimento individual para você ter Previdência Privada sem taxas; - Trabalhe com um time motivado, jovem e internacional (bom para seu inglês, alemão, espanhol ou húngaro rsrs); - Cultura de feedback 360º para desenvolvimento pessoal e sucesso profissional; - Ajudamos pequenas e médias empresas de todos os segmentos a crescer. Respire inovação e gestão de negócios todos os dias; - Bônus mensal por metas e desempenho; - Happy Hour online com a equipe toda sexta-feira às 17h.

Requisitos:

# Requisitos - Cursando último ano de Ensino Superior (Comunicação, Marketing, Publicidade e correlatas) - Experiências anteriores em startups ou agências de marketing digital - Inglês básico - Ter experiência com ferramentas de automação de marketing para landing pages e campanhas de atração de leads (RDStation, LeadLovers, GetResponse, Hubspot etc) - Ter interesse em estratégias de inbound marketing com foco em geração de receita - Muita curiosidade, atenção aos detalhes e alto nível de organização! - Ágil e versátil para aprender novas habilidades - Domínio da comunicação verbal e escrita # Diferenciais - Ter participado de projetos de Marketing para Desenvolvimento de Produto - Conhecimento de testes A/B para campanhas digitais - Conhecimento em Google Analytics, DataStudio, Pipedrive e outras ferramentas para análise de dados
Estágios