FTD EDUCAÇÃO

FTD EDUCAÇÃO

https://www.vagas.com.br/v2104108

Resumo da vaga:

ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SR

Principais Responsabilidades:

  • Conhecer métricas de experiência do cliente (CES, CSAT e NPS) e gestão de campanhas de avaliação de jornadas;
  • Entender o cliente (interno ou externo, por produto, por serviço, ou outra variação pertinente), explorando suas necessidades, elementos de satisfação e insatisfação;
  • Definir a experiência que a marca quer oferecer, como ela quer se diferenciar no mercado;
  • Auxiliar na descoberta de quais são os vínculos emocionais entre o cliente e a marca FTD Educação, tal qual seus produtos e serviços;
  • Sugerir, acompanhar e produzir insights em pesquisa de penetração de mercado, expansão, fidelização e novos produtos;
  • Se relacionar e ser o elo entre as áreas de inteligência, produto e marketing.
  • Construir conteúdo em apresentações com storytelling e visualmente convidativas.

Requisitos:

  • Formação Superior em Comunicação Social ou Administração (com noções claras de administração e marketing)
  • Desejável cursos complementares nas áreas de psicologia, ou ciência do consumo, ou neuromarketing (neurociência).
  • Ter participado de projetos de jornada de consumidor ou comprador;
  • Ter trabalhado em agência de comunicação, instituto de pesquisa ou na área de análise do consumidor em empresas;
  • Conhecimento de quais são os institutos de pesquisa de tendência e entendimento do consumidor brasileiro;
  • Familiaridade com o conceito de design thinking, ideação e prototipagem;
  • Ter trabalhado em projetos de educação será diferencial.

Habilidades Desejáveis:

  • Curiosidade e energia para buscar respostas;
  • Entendimento do conceito de inovação;
  • Power Point, Word e Excel;
  • Visão estratégica do negócio e o contexto das pessoas dentro dele;
  • Visão analítica de processos;
  • Empatia (capacidade de realizar as suas entregas do ponto de vista de quem recebe a informação);
  • Habilidade de análise (dados e fatos) e organização;
  • Ser conectado, ter facilidade com tecnologia e ser consumidor de conteúdo digital;
  • Enxergar valor no propósito da educação no Brasil.
Empregos