FTD EDUCAÇÃO

FTD EDUCAÇÃO

www.vagas.com.br/v2129707

Resumo da vaga:

ANALISTA DE MARKETING DIGITAL

Responsabilidades:

  • Comunicação das Plataformas Digitais da FTD Educação;
  • Mapeamento da jornada, análise e implementação de melhorias na comunicação, com foco na Experiência do Usuário (UX) e Interface (UI), tal como para melhorar a conversão de produtos e serviços;
  • Construção e gestão de estratégias de conteúdo, régua de relacionamento e briefings para a comunicação;
  • Gestão e otimização de campanhas em ferramentas como Google Ads, Google Analytics, RD Station, MLabs e Facebook Ads;
  • Acompanhamento e monitoramento das interações, pesquisas e análises de índices de satisfação, análise de tendências e oportunidades alinhadas as estratégias das marcas;
  • Coletar insights e analisar métricas, via ferramentas como o Google Analytics, Similarweb, e dashboards para reports;
  • Mapear e clusterizar usuários de ambientes digitais para direcionamento e assertividade da comunicação;
  • Identificar e monitorar índices de desempenho (KPIs).

Requisitos:

O que é indispensável?
  • Superior Completo em Marketing ou Publicidade e propaganda;
  • Perfil analítico;
  • Conhecimento em marketing digital, métricas, comunicação e social media;
  • Domínio em ferramentas como Google Analytics e Similarweb;
  • Conhecimento em Pacote Office.

Habilidades Desejáveis:

Quais são as competências comportamentais esperadas
  • Criatividade, proatividade e colaboração;
  • Organização para cumprimento de prazos;
  • Ótima comunicação;
  • Flexível para interagir com equipes multidisciplinares;
  • Trabalhar sobre pressão.
Empregos