GLOBO

GLOBO

www.vagas.com.br/v2235077

Resumo da vaga:

GERENTE DE MÍDIA DE PERFORMANCE

Como será o seu dia a dia:

  • Liderar a visão gerencial de todos os projetos, bem como analisar o plano de ação das campanhas de mídia através de acompanhamento de dashboard de execução de planejamentos, relatórios mensais com quantidade de projetos fechados, identificação de taxa de conversão dos projetos e análises de oportunidades junto com cada executivo (criação de planos de ação para cada objetivo dos clientes);
  • Direcionar a execução das campanhas com objetivo de gerar resultados positivos e uma vez não tendo, avaliar pontos críticos, buscando otimizações constantes;
  • Sugerir soluções técnicas e novas ferramentas para automação das atividades e evolução da área, mediante atualização e análise de novas tecnologias/dados e reuniões com fornecedores internos e do mercado;
  • Organizar o fluxo de integração digital e TV para criação de relatórios e dashboards integrados;
  • Supervisão do projeto “mesa de performance” com o objetivo de integrar as áreas envolvidas (Performance, Data Analytics, Adsolutions, Audiência, Pesquisa, OPEC TV e OPEC Digital) com visão de possíveis melhorias no processo e encontrar novas possibilidades de produtos e serviços;
  • Suportar o time comercial com abordagem técnica do negócio, participando de reuniões estratégicas, trazendo feedbacks do mercado para a companhia.

Requisitos:

Do que você precisa:
  • Ensino Superior Completo;
  • Gerenciamento de das métricas digitais;
  • Conhecimento do Adserver (Admanager);
  • Visão estratégica e tática para planos de ação das campanhas;
  • Conhecimento sobre utilização de dados (tail target, navegg, serasa, etc.);
  • Experiência em gestão e capacitação de equipe;
  • Domínio de criação e gerenciamento de campanhas;
  • Domínio em Excel e PowerPoint para criação de apresentações e relatórios;
  • Conhecimento sobre o mercado de mídia, formatos e especificações;
  • Ótimo relacionamento interpessoal e comunicação.

Habilidades Desejáveis:

Conhecimentos que te destacam:
  • Conhecimento das métricas de TV.
Empregos