INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Cargo

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO JR - DIGITAL

Empresa

GRAACC

Localização

Presencial: Vila Mariana - São Paulo/SP, , ,

Principais atividades

Apoiar a coordenação no planejamento de marketing digital – site institucional, redes sociais, loja virtual, relacionamento com influenciadores digitais e demais ações online, em que o GRAACC atua, garantindo qualidade da informação prestada, seguindo os direcionais institucionais e a brand persona do GRAACC.

Elaborar relatórios com indicadores de performance da presença digital do GRAACC com o objetivo de acompanhar a performance da instituição e desenvolver ações de melhoria constante.

Monitorar a presença da instituição na internet, especialmente nas redes sociais, visando o gerenciamento de crises e potencializar o awareness da marca GRAACC.

Desenvolver campanhas junto a parceiros e agências de marketing digital.

Prospectar novos leads e fidelizar o público dos canais on line do GRAACC por meio de estratégias de Inbound e Outbound.

Realizar benchmarking para acompanhamento do mercado do terceiro setor e setor privado, além de atualidades para obter subsídios para desenvolver e propor ações e campanhas online.

Acompanhar e monitorar desempenho de campanhas de tráfego pago (Ads), propondo sugestões de melhorias, atuar na criação de anúncios e atendimento aos chamados relacionados, realizar otimizações de campanhas, negativação de palavras. Acompanhar performance de campanhas.

Participar e apoiar a coordenação na elaboração de novos projetos, produtos e parcerias.

Dentre outras atividades.

Requisitos

Domínio da Língua Portuguesa, regras gramaticais e criação de conteúdo.

Conhecimento em mídias sociais e monitoramento: Google Analytics, Campanhas de Links Patrocinados Google Adwords, ferramentas de automação de e-mail MKT e social listening, criação e atualizações em WordPress, WooCommerce e Anúncios Patrocinados – Ads, HTML, CSS, SEO.

Conhecimento no Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Dreamweaver, After Effects entre outros) e Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint).

Inglês Intermediário.

Formação: Graduação completa em Publicidade e Propaganda ou outra relacionada.

Benefícios

CLT (VT, convênio médico e Odontológico, Vale-Alimentação e Refeição, Auxílio Creche).

Horário

08h às 17h (segunda a sexta-feira).

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2523787