GRANDVISION BY FOTOTICA

GRANDVISION BY FOTOTICA

www.vagas.com.br/v2081104

Resumo da vaga:

Local de trabalho: Vila Olímpia

ANALISTA DE CRM (CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT )

Descrição sumária:

  • Implementar todas as ações de relacionamento com os clientes  e mensuração semanal dos resultados, KPIS, base de clientes.
  • Desenvolve estudos, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação e identificar oportunidades de novos negócios.
  • O time de CRM da GrandVision está alocado no Chile, então é necessário relacionamento diário com o grupo.

Descrição detalhada:

  • Responsável pelo desenvolvimento de ações de relacionamento com os clientes
  • Coordenador a régua de relacionamento dos clientes com disparos de E-mail e SMS
  • Monitorar campanhas para garantir a performance;
  • Responsável pela análise dos resultados e indicadores das ações realizadas;
  • Realizar a segmentação de bases de cliente;
  • Realizar testes e modelagem de dados;
  • Estruturar informações disponíveis sobre os clientes (base de clientes)
  • Monitorar através dos dados a satisfação de clientes (NPS)
  • Documentar testes e desenvolvimento de relatórios;
  • Estruturar modelos estatísticos para estipular a propensão de compra e retorno.

Requisitos:

Hard Skills:
  • Graduação em administração, economia, marketing, publicidade e propaganda ou áreas correlacionadas;
  • Expertise em lead tracking (possibilidade de verificar quem são os leads ou contato de possíveis consumidores que estão visitando o site);
  • Conhecimento e experiência em e-mail marketing e Push Notifications (Push Notifications é uma notificação que o usuário recebe em um aplicativo de smartphone, tablet ou em um navegador sem requisitá-la);
  • Noções de HTML, Web Analytics, Google Analytics e banco de dados;
  • Conhecimento em ferramentas de automação e relacionamento;
  • Conhecimento em técnicas de engajamento.
  • Noções de Sales Force
Soft Skills:
  • Seja analítico;
  • Bom raciocínio lógico;
  • Organização;
  • Visão generalista;
  • Agilidade e persuasão;
  • Autonomia e liderança.
Três principais valores:
  • Simplicidade, segurança e transparência;
  • União e engajamento dos times;
  • Comprometimento com os resultados.
Línguas:
  • Inglês intermediário – entendimento;
  • Espanhol avançado – conversação.
Empregos