GRUPO BMG

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www.vagas.com.br/v2072101

Resumo da vaga:

ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE SR

Principais atividades:

  • Fará a gestão da equipe terceirizada, a fim de garantir o retorno aos clientes nas Redes Sociais;
  • Acompanhar as Redes Sociais, Reclame Aqui, Chat Humano, ChatBot, Fale Conosco, WhatsApp, Lojas de App, Internet Banking;
  • Acompanhar o calendário de campanhas da marca e datas comerciais;
  • Acompanhar as tendências de comportamento do consumidor, as percepções sobre a marca, práticas da concorrência, a fim de influenciar a estratégia de mídias sociais da empresa;
  • Analisar postagens, menções, citações, críticas, elogios, reclamações e sugestões sobre a empresa nos canais de sua responsabilidade;
  • Atuar de forma proativa nas redes sociais para engajar o público em conversas online, além de minimizar conversas que resultem em crises e prejuízos a reputação da empresa;
  • Interagir com o público-alvo e realizar o acompanhamento das demandas, até que a solução seja enviada ao cliente ou prospect;
  • Elaborar e divulgar a comunicação interna sobre alteração de procedimentos/processos/lançamentos;
  • Acompanhar os SLA´s de atendimento dos canais de sua responsabilidade e desenvolver relatórios/apresentações com os resultados.

Dica: Importante que sua carreira seja voltada para a Experiência do Cliente nas Redes Sociais. Aceitam candidaturas de SP Capital ou Belo Horizonte

Requisitos:

O que buscam:
  • Formação em Comunicação/Relações Públicas/Marketing/Administração;
  • Experiência na gestão de equipe terceirizada (call center);
  • Ser um heavy user de redes sociais;
  • Necessária experiência com ferramentas/atendimento SAC 3.0 e monitoramento de Redes Sociais/Reclame Aqui/Canais Digitais/Novas Mídias;
  • Vivência em análise do estilo de vida e interesses dos consumidores;
  • Conhecimento em Excel e PowerPoint.

Habilidades Desejáveis:

  • Inglês;
  • Pós Graduação/MBA.
Empregos