INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Cargo

SUPERVISOR EXPERIÊNCIA VENDAS

Empresa

HEINEKEN

Localização

Sacomã/São Paulo, SP, , ,

Principais atividades

Missão do cargo:
Treinar, desenvolver, acompanhar e motivar a equipe de atendimento comercial a fim de atingir as metas estipuladas pela companhia.
Principais atribuições:
Assegurar o atendimento humanizado de qualidade nas diferentes frentes de atuação da área: Atendimento ao ponto de venda e vendedores, na multicanalidade: Telefone, WhatsApp, Chat -Bot, e- buscando a resolução de problemas de atendimento a vendas com foco na satisfação e fidelização de nossos clientes.
Treinar, desenvolver e acompanhar os integrantes da equipe (de 16 a 18 consultores por supervisor), os mantendo motivados e preparados para superar seus resultados e buscar as metas diariamente.
Analisar os relatórios gerenciais, acompanhando a performance de cada indicador e de cada consultor desenhando um plano de ação para cada oportunidade encontrada.
Atuar no gerenciamento de cases, assegurando que 95% dos contatos solucionados e buscar o atingimento de First Contact Resolution de 93%.
Aplicar feedback sempre que necessário, buscando sempre identificar a causa raiz, com foco no desenvolvimento de recursos humanos.
Desenvolver uma forte rede interna de relacionamento e parceria com as principais frentes ligadas ao Atendimento Comercial, buscando assim otimização dos processos, mapeamento de procedimentos da área aumentando assim a satisfação dos clientes na HEINEKEN.
Identificar oportunidades de melhorias nos processos e na comunicação entre áreas atuando para que o time tenha cada vez mais autonomia visando First Contact Resolution.
Estruturar, atualizar e acompanhar toda e qualquer comunicação da área por e-mail, WhatsApp com foco na experiência do cliente, validando os textos junto ao time de jurídico quando necessário para casos de criticidade
Acionamento do time de P&CI e aberta de speak up sempre que um tema de relevância seja apontado na área pelos clientes ou vendedores através de denúncias e reclamações de atendimento.
Sinalizar aos CDAS temas de criticidade e impacto de problemas encontrados no atendimento comercial, atuando pró ativamente na comunicação de um ofensor.

Requisitos

Escolaridade

Ensino superior Completo em Administração, Comunicação Social (Marketing, Publicidade, Jornalismo ou Relações públicas), Logística, Direito, entre outros.

Requisitos:

Pacote Office Avançado (Word, Excel e PowerPoint)

Conceito CRM (Customer Relationship Management)

Internet e mídias sociais

Ótima comunicação verbal

Técnica de Vendas

Raciocínio lógico e matemático

Liderança

Habilidade para desenvolver pessoas

Conhecimento de indicadores de performance para perfil de vendas e atendimento ao cliente

Elaboração de Plano de Ação com base em relatórios gerenciais

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2542870