HOVET SÃO PEDRO

Hovet São Pedro

Resumo da vaga:

Somos um grupo em fase de expansão e transformação. O candidato que buscamos fará parte da pela área de qualidade que estamos implantando nas empresas do grupo.
A área de qualidade abrange 4 setores:
Excelência no atendimento (monitorar e adotar as providências necessárias para que o cliente tenha a melhor experiência em todas as interfaces que ele interage conosco);
Sucesso do cliente (monitorar e adotar as providências necessárias após o cliente ser atendido para que ele tenha a melhor experiência; monitorar as comunicações dos clientes por pesquisa de satisfação, mídias sociais e internet de modo geral e resolver problemas com reclamações, etc);
Hospitalidade (pensar em como oferecer o maior conforto e conveniência para o cliente nos momentos em que ele interage conosco) e
Melhoria/inovação (pensar e atuar na implementação de processos de melhoria contínua e de inovação em todos os setores da empresa).
Os 4 setores da área de qualidade são complementares, porém, o foco predominante que norteia esta atuação está no cliente.

Benefícios:

Bolsa auxílio, Vale Transporte e Seguro de vida.

Requisitos:

Perfil desejado: que goste muito de servir, interagir com o cliente, encantar (superar expectativas) e resolver problemas. Está área é bastante dinâmica, então precisa ser alguém que esteja sempre se atualizando, goste de desafios, de trabalhar em equipe e tenha bom relacionamento interpessoal, pois a área de qualidade vai interagir com outras áreas para reportar os pontos relevantes que tenham pertinência com estes outros departamentos. Ter empatia, ser simpático, ser proativo, ter boa comunicação escrita e oral, ter perfil analítico são importantes. Conhecimento em Power Point, Excel e Word.
Estágios
Área de atuação: