LG

LG

www.vagas.com.br/v2073647

Resumo da vaga:

Localização: Zona Sul de São Paulo/SP

ESPECIALISTA EM MARKETING DIGITAL

Principais Responsabilidades:

  • Garantir a melhor recomendação de mix de mídia, considerando mercado, concorrência, custo e sustentabilidade do negócio;
  • Alinhar e analisar os planos de mídia junto às agências de publicidade, entregando toda a estratégia. (Incluindo recomendação do plano de mídia, aprovação e verificação);
  • Responsabilização pelo orçamento da mídia para garantir o melhor equilíbrio entre os investimentos e controle das verbas;
  • Desenvolver e fornecer uma forte análise da concorrência para apoiar as decisões da marca;
  • Melhorar o ROAS, assim como, os níveis de negociação através da condição histórica;
  • Apresentar pós-venda, aprendizados e performance em todos os planos;
  • Promover oportunidades e sinergia entre categorias;
  • Monitorar os KPIs relacionados a mídia, fazer as análises necessárias e propor sugestões que possam alavancar as vendas, ganhar market share e posicionar os nossos produtos de forma diferenciada perante a concorrência;
  • Avaliar os relatórios de campanhas de mídias digitais e realizar o acompanhamento;
  • Analisar e construir audiência via DMP (Data Management Platform);
  • Coordenar o desenvolvimento de conteúdo para as mídias proprietárias.

Requisitos:

  • Escolaridade: Superior Completo em Publicidade, Marketing, Administração ou áreas afins. Sendo que Pós-graduação será considerado um diferencial.
  • Idiomas: Inglês fluente.
Experiências:
  • Experiência sólida na área de Marketing, com projetos de mídia.
  • Atuação prévia em agência de publicidade e propaganda será considerado um diferencial.
Conhecimentos:
  • Pacote Office – Excel e Power Point
  • Mídia On e Off
  • Noções de Google Analytics
  • Noções de Adobe Omnichannel
  • Mídia Programática.
Empregos