Cargo
ANALISTA DE MARKETING SR (MÍDIAS DIGITAIS)
Empresa
LG ELECTRONICS
Principais atividades
- Planejamento de campanhas de marketing
- Acompanhar os planos de mídia das agências, desde o briefing até entregas de reports
- Avaliar as entregas de mídia, acompanhando os KPIs e trazendo insights.
- Conhecimento de plataformas e formatos do ambiente digital: vídeo, display, social, etc.
- Contato com veículos de mídia
- Auxiliar no controle de verba, desde o desenvolvimento do plano, até o faturamento.
- Apresentar resultados para as Bus
- Acompanhar análise da concorrência
- Capacidade de auto gerenciar e controlar múltiplas prioridades.
Requisitos
Idiomas:
- Inglês - Nível Fluente e Inglês - Nível Avançado
Outros requisitos:
- Sólida experiência com mídia on e off
- Sólida experiência e conhecimentos na área
- Pacote Office Avançado (Proficiência em Excel e Avançado em PowerPoint)
- Conhecimento em Power BI
- Experiência em ferramentas como: Google Analytics, Google Ads e Facebook Ads; Conhecimento em SEO.