LIKECOMM PROPAGANDA E MARKETING

LIKECOMM PROPAGANDA E MARKETING

https://trampos.co/oportunidades/709487

Resumo da vaga:

Local: Rua Acarapé, 245, Vila Mariana – São Paulo, SP

GESTOR(A) DE TRÁFEGO/MARKETING DE PERFORMANCE

Descrição

  • As responsabilidades do(a) social media por aqui, não podem ser apenas parte de uma agência, mas sim parte da equipe do cliente, trabalhando ao seu lado, buscando sentir na pele suas necessidades e dores para desenhar ações que correspondam aos objetivos dele.
  • Estao buscando um perfil planejador e estratégico, com vontade de aprender e aperfeiçoar cada vez mais suas habilidades. Você vai fazer parte de um time interdisciplinar, mas foco em Ads, será responsável pelos resultados da Likecomm.

Importante: A vaga é presencial na cidade de Vila Mariana/SP. Caso seja de outra cidade, deve ter disponibilidade para mudar-se.
Salário CLT: 3.000,00.
Salário PJ: R$ 3.500,00 a 4.000,00.
OBS: NÃO É UMA VAGA PARA MÍDIAS SOCIAIS / REDES SOCIAIS. É uma para um(a) operador(a) de plataformas de Google Ads, Facebook Ads e outras plataformas.

Remuneração:

3.000,00.

Benefícios:

  • Vale-transporte
  • Auxílio refeição em dinheiro
  • Ambiente descontraído, informal, ágil e focado em resultados e prazos
  • Confraternizações
  • Oportunidade de trabalho com profissionais altamente capacitados e experientes.

Requisitos:

O que precisa dominar e OPERAR:
  • Possuir certificação de Google Ads (Pesquisa e Display) e Facebook Ads;
  • Ter experiência com planejamento, criação e análise de campanhas de Ads;
  • Configurações de Pixel de conversão (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads);
  • Google Tag Manager;
  • OTIMIZAR/OPERAR plataformas como: Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook Ads, Youtube Ads, Instagram Ads
  • Experiência com campanhas de Remarketing (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads);
  • Ter experiência com gestão de orçamento de campanhas de Ads dos clientes
  • Gostar de analisar dados e KPIs de desempenho;
  • Conhecer o Google Analytics e Data Studio;
  • Ter facilidade para reunir com clientes para falar de estratégias e apresentar resultados;
  • Gostar de lidar com desafios e ambientes agitados;
  • Conhecer sobre estratégias de Inbound Marketing;
  • Ser proativo(a) e gostar de se relacionar com diversos tipos de pessoas;
  • Conhecer minimamente estratégias de SEO e Marketing de Conteúdo;
  • Conhecer o RD Station | Marketing.
  • Experiência comprovada como social media e ferramentas de análise;
  • Experiência avançada em SAC 2.0;
  • Uso de ferramentas de análise e monitoramento;
  • Domínio ortográfico;
  • Capacidade de transitar livremente entre diferentes temas;
  • Conhecimento em formatos variados para produção de conteúdo.

Habilidades Desejáveis:

  • Google Ads: Avançado;
  • Facebook Ads: Avançado;
  • RD Station: Intermediário;
  • Plataforma de Disparo de E-mails: Intermediário;
  • Google Drive: Básico;
  • Mlabs: Básico.
Empregos