LOGGI

LOGGI

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Resumo da vaga:

Local: São Paulo, SP

GERENTE DE COMUNICAÇÃO

Responsabilidades

  • Criar estratégias para ampliar a exposição da Loggi na mídia, apoiando a construção do posicionamento da marca;
  • Gerenciar as redes sociais, desenvolvendo o planejamento do calendário editorial, definindo pautas e produção dos conteúdos;
  • Gerenciar, analisar e divulgar relatórios mensais com indicadores de desempenho de todos os projetos de comunicação (redes sociais, imprensa, comunicação interna);
  • Implementar, planejar e responder pelo plano estratégico da comunicação institucional da empresa (tanto interna quanto externa).Gerenciar e implementar campanhas de comunicação interna;
  • Gerenciar a organização de eventos corporativos para o público interno: estabelecer agenda, abordagens, desenvolver materiais e discursos;
  • Garantir que a comunicação interna esteja alinhada com os valores da empresa e que engaje o colaborador;
  • Atuar de forma estratégica no desenvolvimento de campanhas internas específicas das áreas, como campanhas de divulgação de produtos, de cultura, de marca empregadora, entre outras;
  • Gerenciar o desenvolvimento da comunicação executiva para a alta liderança da organização, o que inclui desenvolvimento de discursos, textos para canais internos e externos, comunicados, entre outros formatos;
  • Gerenciar crises, visando zelar pela imagem da empresa e minimizar impactos negativos (tanto internos quanto externos);
  • Gerenciar todos os trabalhos relacionados à assessoria de imprensa, com o objetivo de promover e ampliar de forma positiva a imagem da Loggi junto à imprensa, formadores de opinião e influenciadores;
  • Gestão da assessoria de imprensa contratada, coordenando o roadmap de ações (pautas, matérias, eventos, entrevistas e relacionamento com jornalistas), com foco no posicionamento da Loggi no mercado.

Benefícios:

  • Para uma vida mais saudável, te proporcionamos:
  • Plano de saúde com cobertura nacional (e sem descontos!)
  • Plano odontológico (também sem descontos!)
  • Horários flexíveis com possibilidade de trabalhar em casa de acordo com função e demanda
  • Descontos de até 75% em academias de todo o Brasil
  • Frutas frescas todo dia no escritório
  • Entre outros

Requisitos:

  • Sólido conhecimento e background em comunicação e assessoria de imprensa;
  • Mínimo 5 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de pessoas;
  • Experiência no planejamento e desenvolvimento de estratégias e ações de PR;
  • Experiência em marketing digital/canais de comunicação digitais;
  • Visão estratégica de comunicação e presença da marca nos canais proprietários;
  • Habilidades de escrita e apresentação, estratégia e práticas de comunicação em mídias sociais;
  • Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
  • Organização e capacidade analítica, objetividade, determinação, dinamismo e maturidade;
  • Formação Superior completa em Comunicação Social, Jornalismo, Relações Públicas, Marketing ou afins;
  • Ter vivência em agências de publicidade / PR será considerado um diferencial.
Empregos