INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Cargo

ANALISTA DE EVENTOS CIENTÍFICOS EM SÃO PAULO

Empresa

MANPOWERGROUP

Principais atividades

Em busca de um Analista de Eventos Científicos para se juntar à nossa equipe em São Paulo. O candidato ideal será responsável por planejar, organizar e executar eventos científicos, incluindo conferências, workshops e simpósios.
Os requisitos incluem experiência prévia em organização de eventos, habilidades de comunicação e negociação, capacidade de trabalhar em equipe e gerenciamento de projetos. Além disso, é necessário ter conhecimento em tecnologia de eventos, como gerenciamento de inscrições, aplicativos de eventos e plataformas de transmissão ao vivo.
As atribuições incluem a coordenação de todas as fases do evento, desde a concepção até a execução, incluindo a seleção de locais, negociação de contratos, gerenciamento de fornecedores, coordenação de logística e suporte aos palestrantes e participantes.
Se você é apaixonado por eventos científicos e tem experiência em organização de eventos, gostaríamos de conhecê-lo. Candidate-se agora através do botão abaixo e junte-se à nossa equipe em São Paulo.

Requisitos

Possuir experiência com produção e gerenciamento de eventos na área da saúde ou indústria farmacêutica;

Possuir Ensino Superior Concluído em Gestão de Eventos, Administração, Turismo, Relações Públicas ou afins;

Excel Intermediário;

Informática: (Excel, Access, Windows, Power Point e Word - Intermediário – Obrigatório);

Possuir disponibilidade para viagens.

Habilidades desejáveis

Inglês fluente

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2533050