INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Cargo

ANALISTA MARKETING DIGITAL PL

Empresa

MARJAN FARMA

Localização

Santo Amaro, , ,

Principais atividades

Experiência na criação de briefings, planejamento, acompanhamento, criação e execução de campanhas online, de acordo com público-alvo e personas;

Entendimento de régua de relacionamento e funil de vendas, otimizando a geração e conversão de leads;

Planejamento de campanhas e ações de lançamento/manutenção dos produtos com foco em clientes B2B e B2C;

Desenvolvimento e gestão dos canais online da companhia;

Conhecimento em ferramentas para gestão e análise de mídias e ferramentas de performance;

Responsável por liderar projetos online com fornecedores externos para desenvolvimento de sites, landing pages e aplicativos;

Buscar continuamente oportunidades de negócio dentro dos projetos propostos com informações e olhar voltados para o mercado em que a companhia está inserida;

Elaborar e acompanhar cronogramas, relatórios para análise gerencial e indicadores de acompanhamento das demandas das áreas parceiras, como o Marketing;

Realizar o planejamento operacional dos projetos digitais das marcas do portfólio da companhia, junto com os gerentes de produto;

Interface com área de vendas, para acompanhamento de metas, ações de engajamento e propostas estratégicas.

Requisitos

Outros requisitos:

Formação superior completa em: Marketing, Marketing Digital, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Artes ou áreas correlatas. Desejável Especialização em Marketing Digital.

Necessários conhecimentos em:

Redes sociais e mídias digitais, domínio em SEO, SEM e SERP;

Conhecimentos básicos de HTML e WordPress;

Pacote Office e Adobe;

Trello;

Ads: Facebook, Instagram, LinkedIn;

Google: Ads, Analytics, Tag Manager;

Ferramentas: RD Station, Rock Content, HubSpot, Semrush;

Métricas: Keep.I, BuzzMonitor, UX Writing/Storytelling, Inbound;

Necessário visão ecossistêmica da comunicação, assíduo por tendências e inovação voltadas ao mundo digital, redação impecável e escrita capaz de traduzir as premissas de discurso da companhia para cada stakeholder no ambiente digital, estratégias digitais/ boas práticas e tendências.

Modelo de trabalho: 100% presencial

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2490084